segunda-feira, 25 de julho de 2011

Roubo de todo o plantel de um amigo meu

Boas venho aqui pedir a vossa colaboração, pois hoje de madrugada de 23-07-2011 para 24-07-2011, roubaram todos os pássaros de amigo meu com o Stam´s bt 40 e bt 39, em Vila Franca de Xira.
Foram 540 aves da raça pheo e amarelo e vermelho mosaico, os pheos foram aves premiadas na avixira 2010 e outras exposições , aves de raça apurada e de grande qualidade .
As raças roubadas foram pheo e amarelos mosaicos, num valor total que ronda perto dos 15 000€ peço a todos os frequentadores de feiras de pássaros que se encontrarem anilhas com estes stams, do ano de 2010 e 2011 que me comuniquem, afim de puder actuar.
Peço igualmente ideias que possam ter no esquamento de um grande numero de aves, onde?
O meu amigo está de rastos, com o sucedido.
Qualquer noticia que possam ter das aves contactem Rui David Oliveira Cabaço e Olávo Oliveira Cabaço 91 4013125

Os meus cumprimentos

Fonte: Paulo Dias- canariculturatuga
Editado por: Eduardo Garcia

Sem comentários: