terça-feira, 13 de abril de 2010

Mais um dia

Mais um dia,hoje foi dia de dar água,comer,papa e ver como estávamos de nascimentos,pois tenho aves a nascer até dia 19 deste mês.
Ouço,a mioria de colegas meus e de amigos a queixarem-se,de que a criação está a correr mal,mas a mim até nem me posso queixar,tenho até ao momento 68 aves nascidas,55 anilhadas,40 das quais já se encontram separadas(na voadeira) a comer sozinhas.
É claro que não me está a correr a 100%,é muito dificil,pois à sempre uma ou outra fêmea que não me agarra ao choco,o macho que desmancha o ninho,agora em questão de ovos galados,tenho a mioria, se não mesmo mais de metade,o que é excelente dado ás circunstâncias.
Mas só vou fazer contas,ou melhor contas finais,quando já tiver acabado a criação e as crias se encontrarem na voadeira,até lá vamos vendo como é que as coisas correm.
Desejo a todos uma optima criação.

Sem comentários: