quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A escolha das aves para a exposição

Ontem foi dia de escolha das aves,se bem que algumas delas,as ultimas a nascer ainda se encontram acabar a muda da pena.Ontem fui a casa do meu amigo e grande criador Nuno Monteiro para escolhermos as aves para as exposições, que se aproximam e em que eu vou participar,Internacional(Barcelos),Figueira da Foz e Mundial,se bem que o Mundial ainda falta algum tempo ainda poderei alterar algo.
Eu este ano tenho melhores fêmeas do que machos,alguns machos até têm boas marcações,desenho,lipocromo mas não têm boas mascaras...tinha também dois bons intensos para levar, mas infelizmente um partiu uma das unhas no transporte até a casa,já não poderá ir...foram escolhidos: Ágatas amarelos Intensos,Ágatas amarelos Nevados,Ágatas amarelos mosaicos,Castanhos Amarelos Nevados,Castanhos Amarelos Mosaicos,Negros Amarelos Mosaicos,estas aves na mutação Onix.

Agora á que as preparar,alimentação,banhos diários e esperar que corra tudo bem!

Boas preparações para as exposições!

Sem comentários: