quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Entrega das aves para o mundial

No passado sábado dia 16 foi dia de entrega das aves para o mundial,sai do trabalho por volta das 13 horas vim virado a casa agarrei as aves,que já estavam devidamente seleccionadas e preparadas para levar,apesar de ter havido alguns contratempos com a preparação das mesmas,mas passando á frente apanhei as aves e comecei a colocá-los na transportadora por volta das 13.45 depois de colocá-las fiz-me á estrada,apanhei a auto estrada virado ao Porto e de seguida apanhei a estrada para matosinhos,chegando ao destino (Exponor) estacionei no parque(pago) e entrei no local da exposição,dei o meu nome á entrada deram-me a folha com as aves inscritas e só tive que esperar por um da organização para me levar ás gaiolas onde iria deixar as minha aves,já lá estavam muitas aves e posso adiantar que na secção dos Onix estavam lá aves fantásticas,deixei lá as minhas aves.Os dados como um amigo meu disse estão lançados agora é só esperar que as classificações saiam,que espero que não demorem...
Estaria a mentir se dissese que não gostaria de ganhar,claro que gostaria,mas sei que tem lá aves expostas muito boas,mas o meu principal objectivo é mesmo ter uma boa prestação no mesmo,se por acaso tirar alguma medalha ser+a um grande passo na minha vida como criador e para os meus objectivos como o mesmo.
Aproveito desde já para desejar a todos os Portugueses Boa Sorte e que este Campeonato Mundial realizado em Portugal fica marcado pela diferença pela excelente qualidade a que estamos habituados para a Ornitologia Portuguesa e para a Ornitologia em geral!

Sem comentários: