segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Problemas técnicos

Venho por este meio informar e pedir desculpa,mas pelos vistos onde eu costumo alojar as imagens que coloco aqui no meu blogue encontra-se com problemas técnicos,dai só conseguirem verem links e não as imagens colocadas por mim.
Se o problema não fôr resolvido nas próximas horas,terei que mudar as imagens para outro serviço e colocá-las novamente.
Peço desculpa a todos os visitantes e simpatizantes do meu blogue.
Obrigado pela vossa compreenção,prometo ser breve.

P.S-Venho por este meio informar que a situação do alojamento das imagens já se encontra resolvido.Obrigado

1 comentário:

Nuno Carvalho disse...

Olá amigo Eduardo.. O seu banner que tenho no meu blog também ficou com esse problama.. Quando resolver envie-me novamente quando resolver tudo.. Mas já agora onde alojava as imagens?

Abraço,
Nuno Carvalho