terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Troca de Ovos

Hoje não foi um dia diferente em relação aos outros,isto porque desde que as fêmeas começaram a meter chegou a altura de trocar todos os dias os ovos "verdadeiros" pelos de plástico.
Já tenho muitas fêmeas a chocar,se bem que há algumas ainda que não agarraram bem ao choco,mas essas eu não coloco logo os ovos para elas chocarem,espero mais um dia,para que esteja bem agarrada ao choco e ai sim coloco os ovos.
Tenho duas fêmeas que põem ovos de 2/2 dias,mas isto para mim não é novidade já que o ano passado aconteceu-me exactamente a mesma coisa.
Até agora as coisas estão se a desenrolar naturalmente,espero também não ter muita percentagem de ovos goros,se bem que o ano passado nem tive muitos,mas isso á que esperar para ver.

Sem comentários: